BIOGRAFIA



O meu nome é Claudina da Silva Moreira, tenho 44 anos e nasci em Lisboa a 4 de Agosto de 1978.
Sou casa e mãe de 3 tesouros.
Resido em França nos arredores de Paris desde 2011.
Sou assistente comercial e gosto muito do que faço. A minha paixão pela literatura começou quando eu ainda era criança, pois nunca faltaram livros em minha casa. Ler para mim era um momento mágico o tempo parava quando eu lia.
Mais tarde veio a escrita, por volta dos meus 12 anos.
Cedo percebi que era importante para mim escrever as minhas emoções, e através delas comecei a transformá-las em poesias. Para mim foi uma libertação.
Sinto-me mais confortável a escrever poemas românticos. Fascina-me rabiscar as várias fases da vida amorosa, os altos e baixos, desentendimentos e muito amor também, claro pois ele é a base de tudo.
Descrevo-me como uma pessoa alegre que adora dar grandes risadas. Dançar faz parte de mim é uma maneira de aliviar o meu stress e mostrar também a minha natureza jovial e divertida.
Aprecio muito estar rodeada por pessoas que gostam de falar sobre vários temas da atualidade que ao mesmo tempo me fazem evoluir e crescer como ser humano.
A minha maior paixão são as mulheres, pelo ser incrível que são, pela carga mental que são submetidas diariamente, pela sua resiliência e busca do conhecimento. Por isso, é que eu as saúdo todos os dias. Qualquer conquista por mais pequena que seja, rumo a um objetivo ou sonho, ela é já uma vitória.
Homens, não tenho nada contra vocês, pois juntos formamos um equilíbrio e precisamos uns dos outros, também vos amo muito.
O meu lema é, todos somos seres únicos e especiais por isso me autonomeei EspecialDina.

Sejamos Amor...

Vamos nos unir e espalhar o que temos de melhor em nós...
Claudina da Silva Moreira

Voltar para o blogue